Top 20 de músicas sertanejas engraçadas
Das modas clássicas até as mais novas: prepare-se para rir muito com essa lista de 20 músicas sertanejas engraçadas que preparamos para você. Aumente o volume e prepare-se para dar boas risadas!
20 Músicas sertanejas engraçadas para se divertir com os amigos
Se tem uma característica que praticamente todo amante do universo country tem é o bom humor. Afinal, não é à toa que existem tantas músicas sertanejas com letras divertidas, como as que poderá conferir a seguir.
1 – Só dou carona pra quem deu pra mim – Teodoro e Sampaio
Os campeões do duplo sentido, Teodoro e Sampaio têm em seu repertório diversas músicas engraçadas, como essa, em que fazem um trocadilho divertido sobre dar caronas.
2 – Meu cupido é gari – Marília Mendonça
Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência, mostra que é possível falar de um amor que não deu certo de forma bem humorada. Na letra, ela compara seu ex ao lixo, afirmando que seu cupido, na realidade, é um gari.
3 – Apaziguar – Bruno e Marrone
Com uma melodia cheia de alegria, a música “Apaziguar”, interpretada por Bruno e Marrone, fala de um casal que briga muito e usa outras pessoas para pedirem perdão um ao outro. Uma história que certamente você já viu acontecer por aí, não é mesmo?
4 – Só Capim-Canela – Bruno Camargo & Eduardo
A dupla sertaneja Bruno Camargo & Eduardo canta essa letra maliciosa sobre um chá de capim e canela que deve ser dado para uma mulher nervosa. Preste bem atenção na letra.
5 – Quem tá com a Roela do Eno? – Teodoro e Sampaio
A dupla Teodoro e Sampaio aparece novamente e faz um relato divertido e cheios de segundas intenções sobre um objeto perdido em “Quem tá com a Roela do Eno?”.
6 – Mulher Sensual – Rony e Robison
A música “Mulher Sensual” é uma declaração de amor clássica. A graça dessa música fica por conta dos tons que as vozes da dupla Rony e Robison alcançam.
7 – Fora da Lei – Pirapó & Cambará
A dupla caipira Pirapó & Cambará cantou na música “Fora da Lei” sobre muitas coisas que uma pessoa que não cumpre a lei pode fazer. A letra deixa bem claro: onde a dupla passa deixa estrago.
8 – Verdade de Pescador – Cezar & Paulinho
A dupla Cezar & Paulinho e o cantor e humorista Moacyr Franco já cantaram esse clássico chamado “Verdade de Pescador”. A letra brinca com o ditado que diz que muitos pescadores contam mentiras. Será que é verdade?
9 – A Rabada da Cunhada – Teodoro e Sampaio
A dupla Teodoro e Sampaio aparece na nossa lista de novo, os dois podem ser considerados cantores e humoristas ao mesmo tempo. Dessa vez com a música “Rabada da Cunhada” que tem duplo sentido em todas as linhas.
10 – Que Pescar Que Nada – Bruno e Marrone
Regada ao bom humor, a letra fala de um esquema de traição que o homem usa para despistar a mulher. Inclusive, há uma versão ao vivo com o cantor Leonardo, que você poderá conferir abaixo.
11 – Pois é – Simpatia e Gente Fina
Um carro chamado “Pois é” se tornou o protagonista dessa canção da dupla caipira Simpatia e Gente Fina. O automóvel foi comprado para que o homem pudesse encontrar mais rápido com a mulher, que mora longe.
12 – Filho da Tuta – Teodoro e Sampaio
A música “Filho da Tuta” tem áudio de um menino, apelidado de “pestinha”, que diz a um homem que ele é o pai dele. A letra mostra como o homem não aceita o filho e como a criança e a mãe, a “Tuta”, continuam insistindo.
13 – Bebo pra carai – Gino e Geno
A dupla sertaneja Gino e Geno conta a história de um homem que usa a mulher como razão para justificar a bebedeira. Pode ser por causa de briga com a mulher, traição ou quando eles se reconciliam.
14 – Panela Velha – Sergio Reis
Esse clássico do sertanejo é interpretado pelo respeitado Sérgio Reis. A letra fala de como a experiência de uma mulher mais velha é mais interessante para o relacionamento.
15 – Fusca 66 – Cezar e Paulinho
A dupla Cezar e Paulinho faz referência a várias músicas sertanejas famosas dos últimos anos na canção bem humorada “Fusca 66”.
16 – Garagem da Vizinha – Rionegro & Solimões
Claro que a clássica música “Garagem da Vizinha” não poderia ficar de fora desta lista. A graça mora nas muitas mensagens de duplo sentido que a dupla Rionegro & Solimões canta.
17 – 50 Reais – Naiara Azevedo
Com muito bom humor, Naiara Azevedo canta a história verdadeira de como foi traída. Depois de descobrir a traição, ela ainda oferece dinheiro ao homem e o despreza. Uma das versões ao vivo tem participação Maiara e Maraísa.
18 – Pinga Ni Mim – Sérgio Reis
Mais um clássico do mundo sertanejo: “Pinga Ni Mim”, cantado por Sérgio Reis. Ele que aparece novamente na nossa lista canta de maneira bem humorada sobre um sofrimento amoroso.
19 – Não depile – Bob e Robison
A dupla de irmãos Bob e Robison gravou uma música com um assunto um tanto quanto inusitado: a depilação. A canção fala de como a mulher citada fica bonita inclusive sem tirar os pelos. O refrão reafirma isso, quando eles cantam “Não raspe as pernas, deixe os pelinhos bem compridos. Não vê que você fica mais bonita e sensual com eles descoloridos?”.
20 – Bruxa Feiticeira – Conde & Drácula
Para fechar com chave de ouro, uma música que fala de feiticeiras, vampiros, sopa de coruja com quiabo, pacto com o diabo, cobra cascavel e pragas, não poderia ser de outra dupla que não fosse Conde & Drácula.
Depois de tantas risadas, que tal conferir outras novidades no mundo country para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo? Acesse outros posts do blog da Rodeo West e aproveite!